sábado, 9 de janeiro de 2010

13º Capitulo

Em casa Zac andava de um lado para o outro.Vanessa,Demi,Joe e Jar tinham ido ao shopping.Ash ficou para fazer um trabalho que ainda não tinha feito(obvio né?se ia fazer...Uou!!!).Viu o irmão andando de um lado para o outro,e ficou olhando.

-Maninho...isso tá me irritado.- Ash falou

-Arg...-se sentou .Ash foi para o lado dele.

-que foi?

- sabe...eu nunca pensei que isso pudesse acontecer.Ela era só uma cantora por que eu era louco.Adorava escutar a voz dela e tal.Mais ai ...- parou ,respirou fundo –ela chegou aqui.O meu trio favorito,e a minha...a garota mais talentosa que eu já viu,estava aqui,na minha casa.Um tempo depois...sei lá,ela cantou uma música que ela tinha acabado de fazer e eu simplesmente não entendi,mais tive uma grande vontade de ..de beijá-la.E eu fiz.- Ash se assustou,mais depois sorriu-Depois ela falou que gostou e eu beijei de novo.E agora me vejo apaixonado por ela,com o ex dela por ai,e sem saber o que fazer.

-Uau!!!- Ash falou sorrindo

-Me ajuda!- Zac pediu

-Faz uma música oras...canta para ela.E faz ela ver o que você senti.Ela não é tão burra...- ela olhou no fundo dos olhos do irmão- E acho impossível ela não senti nada por você.Se ela gostou do beijo,é por que gosta de você.E não é um gostar de amiga,é um gostar de gostar,gostar mesmo!

-Mais ...se ela não sentir nada por mim?E se o que ela diz não sentir nada pelo ex,é por que senti?- com cara tristonha

-Pode ter certeza...ela não senti mas nada por ele.- sorriu – segue o teu coração.

-Valeu!- e abraçou a irmã.

Nesse momento o pessoal chegou.Ficaram vendo o momento família.Vanessa viu que lagrimas passavam pelo rosto de Zac.E foi para mais perto deles.Ele abriu os olhos e viu ela ali.

-Que lindo...esse momento família!- Joe falou animado.- Acho que vou ligar para os meus pais.- subiu correndo

-Esse garoto é maluco.Vou com ele .-Demi falou indo atrás de Joe.

-Dois malucos.-Jar falou – então amor...Por que esse momento família?- enquanto Ash se soltava do irmão

-Ué...será que não posso mais abraçar meu irmão?- se levantou – Vem comigo!- e saiu com Jar,para deixar Vanessae Zac sozinhos

-então...- Vanessa começou – por que você estava chorando?É algo sério?

-Acho que não!- sorriu – eu vou ver o que eu faço para passar!

-Ah!- sem entender- boa sorte...

-Valeu!- sorriu.

-Esse momento família,deixou todo mundo maluco!- riu – acho que vou ligar para os meus pais!-foi até ele e deu um beijo no canto da boca.Os dois sentiram a mesma carga elétrica de antes.

-tá!- com a voz fraca.

Vanessa subiu,no quarto viu Ash tentando terminar o trabalho.Guardou as coisa,e ficou na cama tentando compor alguma coisa,mais não saia nada.Olhou para Ash e reparou que esta lhe olhava.

-Que foi?

-Ah...nada!- Ash respondeu – bom...você ta mesmo afim do meu irmão?

-Tô!Mais que isso...to apaixonada por ele.Por que?- sem timidez

-Tenta mostrar mais para ele ta!?

-Como assim?

-Ele...ele é meio lerdinho para perceber que alguém gosta dele.Então se você quer ter algo com ele..tentar mostrar o que senti.Entendeu?

-Uhum!- sorriu- você acha que se eu beijar ele ...ele vai perceber?- num tom de brincadeira

-Não seria um primeiro beijo certo?- entrando na brincadeira

-Talvez sim...talvez não!- rindo

-Doida!- Rindo

-Não sei por que ...mais todos dizem isso!

-Tem certeza de que não sabe?

-Acho que sei o por que!- se levantou- vou beber água.

-Aproveita e derrama água nele.E se joga beleza?- num tom divertido

-Ok!!!- rindo

Vanessa foi beber água,passou pela sala e viu Zac com o violão tentando compor.Ele nem percebeu que ela passou por ali.Então ela foi rápido e depois voltou para o quarto.Pensando no que Ash falou.Se mostrar ... mais do que falar que gostou do beijo?Tudo bem que era conhecida e que não podia ser tímida ,mais em relação a ele,era diferente.Estava sempre do lado dele ,tentando ser o mais clara possível.Não iria se jogar,como Hilary fazia ,para ele ver que ela estava apaixonada por ele.Cantou aquela música,e os únicos olhos que ela admirava eram os dele,será que ele não percebia?

Ficaram naquilo a tarde toda.Depois de um tempo ,Zac subiu com a letra pronta.Escondeu a música e pensaria como cantar para ela.

Continua...

Ai está....espero que gostem?
Fikei surpresa no último capitulo 5 comentários,muito obrigada galera,adorei!!!Que bom que estão gostando.Ah ! aquelas que querem que eu post os blogs me mandem o link comentando nesse capitulo,que no próximo post que deve ser amanhã...eu coloco aqui ok?

Amanhã - talvez- um capitulo maravilhoso.
Beijos e comentem!!!!

4 comentários:

  1. eeeeeee 1º a comentar..bom o que eu posso falar??que a sua historia ta um maximo..que eu adoro..é esso amo a sua historia =D

    ResponderExcluir
  2. ah é eu esqueci..já que vc falo que pode o meu blog é http://storyandzanessa.blogspot.com =D

    ResponderExcluir
  3. adorei amei
    poata rapido o proximo porque eu nao aguento de tanto esperar para saber o que vai aconteçer....



    bjs...
    baby v

    ResponderExcluir
  4. ta fabuloso

    ameii

    to muitoo curiosa

    bjs posta rapido ♥

    ResponderExcluir