terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

18º Capitulo

Tamanha a animação dos rockers que nem viram o tempo passar.Um mês e logo a féria de conhecimentos musicais chegaria,em alguns dias...e estavam muito ansiosos.Mas vamos comentar sobre tudo o que ocorreu nesse um mês.Demi e Joe estavam bem,JAr e Ash também...ok,vou logo ao casal que vocês querem realmente saber...Vanessa e Zac,ahh a frase eu te amo ,agora era frequentemente dita por eles.E sempre que estavam juntos ,parecia não existir “mundo”,só eles...

O resto,estava bem...Chace não tinha procurado Vanessa,mas uma vez ou outra ela sentia alguém lhe olhando na rua.Hilary continuava com seu escândalo ao ver Zac,mas este nem ligava...O legal é que todos estavam bem,e a banda a mil.Tinham passado por umas provas trimestrais ,mas estavam bem...

Na escola ,mas exato na biblioteca,decidiam a playlist da apresentação...pois o resto estava todo feito.

-Ok...Tonight ...- Vanessa falava o nome de algumas músicas- Beautifull Eyes...Get Back ...

-No máximo dez músicas ,mas acho que é melhor menos sabe...- o Zac disse nervoso

-Amor,calma...eu falei que agente vai colocar apenas seis músicas,fica calmo ta?- Vanessa falou,dando um beijo na bochecha dele

-Ela não quer que você fique com medo...- Demi falou sorrindo – Acho que você deveria ser mas confiante.Se ela falou que você é bom,é por que você é bom.

-é,maninho!- Ash falou

-A V nunca errou nisso,você só tem que acreditar nisso!-Joe comentou ,dando socos amigáveis nas costas de Zac.

-Eu sei...- ele falou

-Então...será que não está na hora de você confiar em você,sem ter que escutar todos seus amigos falando tudo o que acabaram de falar?- Vanessa perguntou olhando nos olhos de Zac

-Acho que sim!- respondeu tímido

-você sabe que SIM...nada de acho!Ok?

-Ok!- sorriu,dando um selinho nela

-Bom...vamos a isso então.- Vanessa comentou animada

Continuaram a fazer a lista de músicas,apesar de ser apenas seis,eles queriam as melhores,mas estava bem complicado,pois as músicas estavam incríveis,não tinha uma melhor que a outra.A combinação de música dos meninos ,com as músicas das meninas era incrível ,e diferente.Era uma banda democrática ,tinha som para o meninos,que gostavam de usar músicas para agradar as garotas,e para meninas,que adoram música romântica que fala de olhos lindos,ou simplesmente de amor....

Em questão de segundos a semana passou, e a feira chegou.A banda Friends Rockers....estava no seu lugar onde se apresentariam ,com o trabalho.Vanessa conversavam com dois dos alunos do segundo ano que os ajudariam na apresentação na hora em que a banda estivesse no palco.

-Então...vocês só tem que falar isso...-Vanessa comunicava ,tentando manter calma,fazia tempo que não fazia um trabalho escolar desse tipo.

-Ok...entendemos Vanessa!- Igor ,um garoto que era um pouco mas alto que Vanessa, que tinha olhos pretos, e que usava seu cabelo ,também preto,para cima em um estilo eletrocutado.

-Ótimo! – sorriu – Ah...Você Ju,entendeu também certo?- Vanessa perguntou para uma garota ruiva , e de olhos verdes,de sua altura.

-Sim,Vanessa!-Sorriu,ao ver a preocupação dela

-Desculpa o meu...ah,escândalo.É acho que devo chamar assim.Bom...mas é que desde os meus
10 anos eu não faço algo parecido,quero que dê tudo certo!

-Vai dá!- Igor falou sorrindo

-Confia na gente!- Ju,sorriu,recebendo um abraço de Vanessa- sempre fui sua fã!

-Ah...valeu!- sorriu ,ao se afastar do abraço-agora eu vou procurar o meu namorado,ele está mas nervoso que eu!- riram – tchau e fiquem aqui.

Vanessa saiu a procura de Zac.Quando o encontrou,ele estava num dos corredores abandonados da escola,era onde eles costumavam ir para namorar em paz.Sorriu,ele estava realmente nervoso,e entendia,era a primeira vez que ele faria algo daquele jeito.Lembrou-se então do primeiro show de sua vida...

Flashback On

Escutava o barulho da multidão,mas de 500 pessoas,um show pequeno,era seu começo,não podia reclamar,até por que veio mas gente do que ela imaginou.E a cada grito histérico,ela se sentia mas nervosa.Joe e Demi,estavam a sua frente...também nervosos.Mas aquilo era mas importante para ela.Tudo bem ,já tinha feito uma peça na Broadway,mas ela nem aparecia muito e muito menos sua voz,deve sorte em está ensaiando piano quando Luke apareceu,e simplesmente se apaixonou pela sua voz,levando ela para onde estava no momento,prestes a cantar para 500 pessoas.

Sentia um embrulho em seu estomago,era algo tão estranho.Mas estava feliz,finalmente iria fazer o que realmente amava fazer.Mas em um momento sentiu sua voz trancar,respirou fundo ,seus amigos,se aproximaram ,e juntos deram grito de guerra,fazendo a voz de Vanessa acordar .Se abraçaram,e sentiram que nunca se separariam...até por que,o que viesse para frente,seria de alguma forma,boa para os três...e isso era o que importava.

Em um...dois...três...Palco!Sentiu uma vibração incrível ao ver pessoas gritando,suas músicas estavam agora na internet.Ela com 13 anos,3 anos de correria para fazer o que amava,estava realizada na música,na coisa que mas amava no momento.Era conhecida,pelo menos em Nove Iorque,mas era apenas um passo para Hollywood ...e depois para o mundo.

Cantou,cantou a música sensação na internet,cantou sua canção mas incrível,cantou Drive...e ao escutar todos cantarem,viu que realmente era aquilo que queria.Pessoas gritavam ,gritavam o seu nome....e aos poucos Vanessa se soltava,e a cada palavra dita na música,se sentiu no seu lugar....


Flachback Off

Ainda sorrindo,foi até ele.Se sentou ao seu lado,ele a olhou,e ela poder ver o nervossismo nos olhos dele.Apenas,se olhavam...Vanessa ,era experiente ,mas e ele? O que faria...estava tão nervoso...que mal sentia seus pés no chão.

-Sabe...um dia,eu estava em um lugar ,que não era adequado as shows,na realidade era um bar,e naquele dia,foi reservado,para apenas 300 pessoas,eu pensei que não chegaria a isso.Eu era tipo a sensação na internet,muitas pessoas gostavam,pelo menos isso que tinha no meu blog,onde eu postava as músicas.Aquele foi o dia mas doido da minha vida,senti um nervosismo tão grande,que só vim senti de novo do teu lado...- Parou e ainda olhando nos olhos dele – Hoje não estou nervosa.Mas você está....Mas eu vou estar com você...E juro que se alguém rir de você,eu saiu do palco e não canto...Eu quero que conheçam o Zac Efron.

-Eu tenho medo de te envergonhar....Sempre fui um desastre...Por isso só meus familiares me escutam...

-Meu amor ...me envergonhar?- riu – Você não me envergonha e nunca fará isso.Será que você entende que você é a coisa que eu mais amo no mundo?- Sorriu – Eu só quero o seu bem...E sei que você será incrível no palco,confio em você. Suas músicas são incríveis..E devo confessar desde o primeiro instante que você cantou aquela música.Eu me apaixonei pela letra da música,pela sua voz,pelos seus olhos ,por você...-sorriu ,ele a olhava com tanta intensidade ,o amava de fato- Sabe...você é o cara por quem as garotas da escola ficam loucas...acho que dá mas do que na hora de mostrar por que você leva o titulo de “o cara” da escola.- Fez carinho no rosto dele- Eu amo você...mas eu preciso que você se ame também ,que confie em si mesmo,você tem talento...Nós vamos apresentar o trabalho, depois vamos subir no palco e você vai mostrar o que Zac Efron tem de melhor...bom,o de melhor só eu conheço....e tal.- ele riu – Eu sou demais,fala aí?

-Você é demais!- ele falou admirando o sorriso dela

-Hum...tudo que eu mandar você fazer ,você faz?

-Faço!

-Legal...então você vai subir naquele palco e vai cantar...e mostrar que além do rostinho bonito você tem muito mas a mostrar?

-Vou!

-É assim que se fala!-Abraçou ele,sendo retribuída com um abraço muito forte- Esse é o Zac.Eu amo você!

-Eu também amo você!-voltando a se olhar nos olhos ,sorriram e se beijaram.

Ela,sabia que ele era mas que um cara comum...E o amava incondicionalmente...ele era o cara por quem era apaixonada...

Depois de um tempo ali,fora para a barraca de apresentação,onde apresentariam o trabalho sobre pop&Rock .Esperariam a hora de iniciar e então...era só serem eles mesmos.

Continua...

Desculpa a demora...Mas as aulas voltaram e eu estava me dedicando a outra história que estava na última semana.E como acabei lá,vou postar com frequencia...quero dizer,vou tentar fazer um dia sim outro não...a história irá termina,pelo menos eu espero,no fim de fevereiro....

Bom espero que tenham gostando do capitulo...ficou bem fofo né?Rs...tantas declarações,onde isso vai dar...?Hum...só lendo para saber...

Beijos e comentem...

3 comentários:

  1. ta lindoo

    muitoo fofoo msm ameii

    como sempre o capitulo ta maravinhoso

    bjs posta rapido ♥

    ResponderExcluir
  2. ta mara ! amei de verdade! qual é o seu outro blog? bjs e posta rapido!

    ResponderExcluir
  3. Tipo, super perfeito *_*!

    Posta logo!

    Bjão!

    ResponderExcluir