sábado, 6 de fevereiro de 2010

19º Capitulo

Quando a feira foi iniciada,a expectativa era que não respeitassem o antigo trio Friends ,já que ali eles eram apenas alunos.Mas foi diferente,tudo em ordem...Tudo ocorria bem.Cada grupo falava de um estilo/ritmo : rock’n Roll ,pop,country,metal,músicas culturais( de outros países),etc...

Era algo natural falar de música para o grupo Rocker ,ainda mas sobre o estilo deles,falar sobre bandas que para eles são mitos,são lendas....era incrível saber o que exatamente falar e saber que dificilmente você irá errar.Um trabalho em grupo sempre é legal,e ali com as pessoas que você realmente ama,e que você não acha apenas de “colegas de classe”,mas sim de amigo.

Na barraca do Pop&Rock ,Zac e Vanessa estavam um do lado do outro,no meio deles tinha uma TV,onde passava um vídeo sobre o assunto,do outro lado tinha Ash e Jar ,Joe e Demi.Ju e Igor estavam atrás de Zac e Vanessa.

- Bom...acabamos de ver um vídeo sobre bandas que marcaram o Pop&rock Mundial...- Vanessa começou – Viram que foi com Elvis,conhecido como rei do Rock, que esse estilo musical deu uma arrancada para estoura no mundo e fazer adolescentes vibrarem com o som diferente.

-Não podemos dizer que é uma junção do pop com o rock...mas que é uma combinação de sons:Um remix formando ecos no rock...-Zac Falava – O Pop&rock iniciou nos anos 60,a época em que o Pop&Rock era considerado original...Com bandas conhecidas:Bee Gees,The Beach Boys ,The Beatles que eram conhecidos pelo som alternativo...

-Os Beatles com uma enorme força avançaram nas paradas de sucesso,trazendo junto uma tonelada de fãs.-foi a fez de Demi – Mas os Bee Gees não ficavam atrás,com as músicas To Love Somebody e Words.Até hoje ,assim com os Beatles,ainda tem grandes fãs.

-No Anos 70...quando o Pop&Rock estava em alta,e era conhecido como um estilo progressivo,novos atros do estilo apareceram,como Elton John...que está entre os melhores até hoje.-Ash seguia a risca do assunto

- Em 1980 ,com um estilo mas badalado,bandas como o U2,que ganharam sua chance de mostrar o verdadeiro som Pop&Rock,iniciaram seu sucesso.- Joe iniciou – É uma das bandas mas famosa e mas premiadas da história.Quando digo premiada,é por que é mesmo,já ganharam 22 Grammy.Vocês ouviram no video,varias músicas e uma delas é With or Without You,do U2.-concluiu

-Na epoca que era considerada independende ,nos anos 90,o Pop&Rock,já era um grande estilo musical,e tomava as paradas de sucesso,que continuava o estilo dos beatles ,e das outras bandas citadas aqui.-Jar falou- Mas nessa epoca,tão independende ,bandas como Coldplay e Blink 182,fizeram do Pop&Rock,uma som mas pesando que o normal...sendo a banda coldplay muitas vezes comparada com o estilo do U2.

-Mas foi nos anos 2000 que o pop&rock,teve sua maior presença,no estilo conteporâneo,bandas e cantores como :McFly,Jesse McCartney,Avril Lavigne,Tokio Hotel ...- Vanessa falava ,sem mencionar o trio Friends- Entre varias outras bandas.Bom...deu pra ver que o pop&rock,é um estilo sentimental...pois todas as bandas ,citadas aqui,escreviam sobre sentimentos,pelo menos a maioria delas.E esse é o estilo que comanda as paradas de sucesso mundial.E são praticamente todas americanas,ou de lingua inglesa.- Vanessa terminou a apresentação com um sorriso.

-Hum...- uma senhora que estava com sua netinha,que tinha um grande sorriso e não tirava os o.lhos de Vanessa perguntou – Mas e sua banda moçinha?Não é desse estilo?Minha netinha é sua fã!

-Oh...obrigada!- Vanessa sorriu – Mas o Trio não existe mas...- a garotinha abaixou a cabeça – mas fique aqui na feira até o final ok? Depois tiro uma foto com você- sorriu e a garota sorriu também – Mas bom...o Trio Friends era sim do estilo Pop&Rock ...- um moça se adiantou

-Sempre estavam na primeira posição das melhore sparadas de sucesso...- sorriu

-Sim...- Demi sorriu – Mas talvez não estivessemos no lugar certo....talvez falta algo mas para o Trio ser ...algo maior!

-É isso...mas bom,espero que tenham gostando do video e que tenham compreendido mas sobre esse estilo tão famoso no mundo.- Vanessa terminou o papo por ali.

Bom,tudo corria bem...Zac e Vanessa deixaram a apresentação com Igor e Ju,no lugar deles,emquanto os dois iam ver as outras barracas musicais.Rindo das coisas incriveis,e das bandinahs que catavam no palco,um cara que cantava country fez Vanessa praticamente te rum ataque de tanto rir,foi horrivel,ele não sabia se cantava country ou ...nada.Asuh asuh...foi totalmente maluco...

Mas ela se recuperou ,com um namorado atencioso como o que ela tinha,quem não se recuperaria? Mas voltando... eles riram muito...foi engraçado ver tantas bandas e cantores malucos.As bandas culturais,eram engraçadas,por que eram culturais.Os pais de Vanessa foram,e foi tão bom,que não soube definir a felicidade....depois de tanto tempo sem estudar numa escola como uma garota comum...não estidava numa desde seus 11 anos...quando saiu de Nova Iorque e foi, junto de seus pais,amigos e Luke, para Londres estudar um pouco mas de música e deixar sua voz ser o que era agora...e a ultiam vez que fez algo em grupo foi quando teve a ultima apresentação sobre música e seus estilos na Royal Academy of Music(Em Londre -Inglaterra).

Depois de um tempo eles voltaram para a barraca do Pop&Rock ,apresentaram mas um pouco....um tempo depois,estavam atras do palco que a escola tinha feito para as apresentações.Igor e Ju estavam na barraca apresentando.Zac andava de um lado para o outro.... Vanessa só olhava.As vezes ria da forma que ele falava com ele mesmo...o do modo que passava a mão no cabelo...mas essa risada era de : Ai meu Deus,me segura !
E depois com o pensamento afastado,ria.Foi até ele,fazendo ele parar e olhar para ela também...

-Tudo bem?- ela perguntou

-Tá tudo ótimo!- ele tentou parecer realista,ela só riu

-Você não muda né? Eu já falei para ficar calmo...eu to do seu lado...já falei que se for preciso saiu do palco,sem ter medo do que vão achar.Se mexerem com você,vão está mexendo comigo...- Fez carinho no rosto dele – Calma tá!?

-Tá!

-Vou pegar água pra você e já volto!- ela saiu correndo para pegar a água

-Então cara...tá legal?- Jar falou se aproximando de Zac

-Não cara...eu não quero deixar a Vanessa com vergonha!

-Cara ,pelo que eu vi ela não vai deixar você pagar mico!- deu um tampa no ombro do amigo

-É isso que eu tenho medo...se ela se ferrar por minha culpa!?- Olhou para o céu – Eu quero que ela brilhe ali...

-Ela vai brilhar de qualquer forma...e sei que se você estiver com ela ,ela vai brilhar muito mas!-Quando Vanessa chegou

-Ahh efron...bebe esse água ...e nem adianta você sobe nesse palco ou eu termino com você.Escutou bem?- ela colocou o deod indicador na frente dele mostrando ordem

-aham!- nada mas saiu da boca dele,e Jar só riu
-Você para de rir!- ela falou olhando para Jar- Por que ele tem que ser assim hein?-pergutnou para Jar

-Sei lá! – Jar saiu rindo,Zac ficou bebendo água,e os dosi ficaram num silêncio total

-Ei...- Vanessa cortou o silêncio – Eu amo você tá!?

-Tá!- ele sorriu

-Não me ama não é?- ela riu,com apergunta dela mesma – Ok,todos me amam!

-Convencida!- Ele riu

-Nada disso....você sabe que é verdade!- Ele colocou o copo num canto e a puxou pela cintura ,ficando colado nela-Ei cara...o que você tá fazendo...vou gritar hein?- os dois riram

-Eu te amo!- Ela sorriu e os dois se beijaram...

Era tão natural chegar nela e falar aquelas palavras...Poder beijar a garota que ele sempre via na tv....por quem babava,por horas em casa.Ela nunca sentiu aquilo,o toque dele deixava ela sem chão ,mas feliz em saber que ele estava ali para segurá-la.E os beijos ficavam mas intensos e apaixonados.E as borboletas invadiam eles... e deixava aquela felicidade incrivel se apossar deles .

Ao se afastarem ,continuaram se olhando,deixando bem claro os sentimentos dentro deles.E ali ele teve a certeza ,iria cantar e fazer o que ela pediu ser ele e mostrar quem é o Zac de verdade,o zac que ela ama,o Zac que Vanessa ,sim aquela de tv,ama!

-Vamos?- ele perguntou ao ver o grupo indo para o palco

-Vamos!- sorriu e deu um selinho nele- Boa sorte!Sei que você vai ser o melhor...melhor até que eu!

- Isso nunca!- e de maõs dadas foram para o palco...

Continua...

Uau...só Uau!
rsrs
Adorei esse capitulo...
Espero que tenham gostado também...
Alguém me perguntou qual o meu outro blog : http://opposites-zanessa.blogspot.com/
Bom...

Beijos e comentem....

4 comentários:

  1. Nossa ta d++
    ameii aii q fofo =)
    ta muito lindo
    potsa logo =)
    beiJonas

    ResponderExcluir
  2. eu não gosteii

    EU AMEIIII

    TA PERFEITOOO

    SUA HISTORIA E FABULOSA

    BJS POSTA RAPIDO

    ResponderExcluir
  3. Sem comentarios... Muito PERFECT! Aprendi tuudo sobre Pop&Rock huashuashu...

    E tipo, muito perfeitooooo!

    Bjs e posta loogo *_*

    ResponderExcluir
  4. divulga meu blog eh
    http://natinhahstory.blogspot.com/

    ResponderExcluir