sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

20 º Capitulo

Como podemos descrever a sensação de amar e ser amado? Ahm..única?Perfeita?Ou Incrivelmente louca? Talvez todas juntas....rsrs.Mas era assim que Zac se sentia,Vanessa lhe passava confiaça de si mesmo,ele sentia que conseguia,apesar do medo de envergonhar ela...

Já ela...não ligava para o que pudesse acontecer,no palco.Se alguém o vaiasse ,ela desceria do palco,e só voltaria se algum pedisse desculpas a Zac.Ela o amava e não tinha dúvidas...

O grupo estava organizando os equipamentos,uma cortina tampava ,já que era uma surpresa para muitas pessoas ali presente...Vanessa foi até Zac que mexia no seu contra baixo elétrico.Ele olhou para ela,que sorriu,ele retribuiu...

-calma tá?- Beijou ele e depois sorriu

-Tá!-deu um beijo no rosto dela

-Pessoal,tudo pronto?- V perguntou para todos

-Sim,mas essa guitarra tá querendo brincar com a minha cara,só pode!-Demi reclamou

-Ah...deixa me ver...- Vanessa foi até os fios ,tudo em ordem,pegou a guitarra,que por sinal era uma Les Paul( *_* ) de Demi e mexeu aqui e ali ...- pronto!

-Eu te odeio ,por isso!- Dmei falou com um riso abavado

-Eu também te amo!- Vanessa sorriu,sendo seguida pelas risadas dos amigos.

-Bom...está tudo certo?- professor perguntou

-Sim!

-Em dois minutos!- ele saiu

O grupo ficou ali,parado esperando a hora,quando o professor deu inciou abrindo as cordinas .Vanessa olhou para Zac que se concentrou em tocar o instrumento em suas mãos.Quando ela ouviu os gritos,percebeu: Já sabem quem é! Riu com isso,era sempre bom saber que ainda lembravam dela de um modo absurdo e incrivel...A primeiro música,foi a união da voz dela com a da Demi em Get Back...Percebeu que ninguém entendia as letras,eram outras,ninguém conhecia,e muitos não acreditavam,o cara mas calmo e mas popular estava no palco,tocando com o trio mas famoso e badalado dom momento.Ao fim da música,Vanessa não deixaria escapar assim,iria apresentar a nova banda,sem dúvida.

-Valeu! – ela falou sorrindo

-Friends,Friends – gritos ecoavam pela área de apresentação

-Ah...pra começar...- Ela começou – Não vejo nenhum friends por aqui!- Esperou todos se acalmarem- Friends não existe mais...Agora é os Friends Rockers,gostamos de Rockers...-riu ,sendo acompnhada de fãs histéricos – Então deixem-me apresentear...Jared Murrilo na batéria...- Jar vez umas batidas ,recebendo aplausos – Ashley Tisdale ,teclado e back vocal – Ash tocou acompanhando Jar ,sendo aplaudida também- Demi Lovato,segunda voz e guitarra...- Demi seguiu o som ,com fãs histéricos gritando – Joe Jonas ,segunda voz e baixo eletrico – acompanhou e mas gritos vieram – Zac Efron,contra baixo e voz...- olhou pra ele piscou,ele só acompanhou os amigos ,sorrindo – e Eu ,Vanessa Hudgens,voz e as vezes alguns intrumentos...- riu com os companheiros de banda.-Nos somos os Rockers Friends,e agoraZac canta pra todo mundo aí!

Zac só acenou que sim com a cabeça,e os amigos acalmaram o som ,deixando apenas Demi no violão,a voz de Zac ecoou ,iniciando Who I Am ,e com o ritmo aumentando,Vanessa animava todos da “platéia”.A voz de Zac ecoava e mas gritos vinham das pessoas,dos fãs...Zac iniciou seu som na guitarra,estava se saindo bem ,pensou.Se seguisse assim até o fim,não enverginharia sua namorada,que animava as pessoas.Vanessa é única,pensava enquanto cantava,ela tinha a magia,a música dentro dela...algo natural e maravilhosamente lindo.Sorriu...era uma prova que a amava,com certeza.Ela as vezes ia nele,beijava a bochecha dele,e ainda animando as pessoas, sorria ao ver ele ficar vermelho.

Aquilo foi sem comparação....ele tinha conseguido cantar,sem errar e sem passar vergonha.Quando parou de cantar,teve que beber água,estava sem folêgo,pareceu que a energia das pessoas passou para ele,e mesmo sem dançar e gritar com elas,ele ficou realmente cansado pela energia passada por elas.

-ele manda bem né?- Vanessa perguntou

-Uhu...Yeah! – recebeu gritos de confirmação

-Acreditam que ele não queria cantar?- sorriu – é verdade,mas sabe né...tenho super poderes,fiz ele mudar de ideia,que bom...agora ele sabe que pode!- sorriu para ele- Agora, uma música mas calma,que eu fiz para alguém especial...é para as garotas ,para aquelas apaixonadas,completamente apaixonadas.

Demi passou o violão um dos violões proximos para V,que se sentou num banco,Demi faria a segunda voz.A Guitarra sumiu,assim como o baixo.O Violão ,teclado e batéria se destacavam na música,Beautifull Eyes.E logo que inicou,se ouve susurros.Umas olhavam para Zac e depois para Vanessa...bonitos olhos...ele tinha bonitos olhos e ela estava namorando ele...sim aquela música era para ele,e ela estava completamente apaixonada por ele.

Não tinha como negar,foi uma apresentação incrivel...Apos varias músicas,contendo até apenas dos meninos,Vanessa se sentiu feliz de novo,mas do que estava nos ultimos dias,ela sabia que era realmente aquilo que ela queria...não tinha com negar.Depois da apresentação,se reuniram na parte de tras do pequeno palco montado para as apresentações.Olhou para Zac que parecia está bem animado,sorriu,tinha conseguido,ele se viu,se viu como um cara da música,e era apenas isso que ela queria...apenas isso.

-E ai... doeu?-ela perguntou brincando para ele

-Sabe que não...- abraçou ela- Nao sabia que conseguia tirar tantos gritos...-riu sem graça

-Fazer o que né?- fez uma cara não muito boa ( de tristeza ahm [ =/ ] entenderam ?) –Vou ter mas concorrentes agora.

-Elas que fiquem esperando sentadas,eu só quero você!-sorriu

- que bom! –era inevitavel que aconteceu depois

Os olhos,por que eles tinham que ser tão perfeitos um para o outro?A imensidão azul,fazia ela se perder e o mel incrivelemente doce eram tão incriveis,sem explicações.Vanessa sorriu para Zac,e ele para ela,era natural...Se aproximaram,aquilo parecia está em câmera lenta,por que a aproximação era facinate e lenta.Não conseguiam desgrudar o olhar,era muito bom se perder ali...sabia que iriam se salvar depois,depois de um beijo...Suas bocas proximas só fazendo carinho uma na outra,os deixavam nas nuvens.Vanessa fechou os olhos,mostrando que querian beijá-lo,e em seguida esatava envolvida em um beijo maravilho com Zac,um beijo explorador,daqueles que não tem piedade e exploram a boca ,experimentando cada espaço.A dança das linguas era sensual e na mesma sintonia...

Uma das mãos de Zac acariciavam as costas de Vanessa e a outra o rosto da garota,enquanto Vanessa,por sua vez,o agarrava pelo pescoço sem querer soltar,era natural,sim ninguém conseguia fazer Vanessa sentir as tais borboletas no estomago como Zac conseguia,e isso era a prova do amor e da paixão misturadas...E de medo,medo de um dia o perder,mas naquele momento só pensava em aproveitar a sintonia que o beijo proporcionava.

Quando se afastaram,sorriram,e sentiram olhares neles,eram os outros integrantes da banda ,Gina,Greg ,Stella e o professor.Estavam sorrindo...ZaNessa ,continuaram se olahndo sorrindo,natural...era aquilo que vinha na cabeça de Vanessa...perfeito e indescritivel,era o que vinha na cabeça de Zac.Quando olharam para o “povo” ao lado olhando para eles,só sorriram ams ainda.Não ligavam...estavam felizes,e isso era o mais importante.

-Ele manda bem né?- Vanessa perguntou para os pais e professor

-Sim...-responderam os três juntos

-Não sabia que cantava tão bem zac...- professor falou sorrindo

-Ah...que isso,quem manda bem na banda não sou eu!- ele sorriu timidamente

-ok...-Stella se aproximou – Tu é fera cunhado...

-Obrigado!- zac riu ,com o “cunhado”

Depois de um tempo,a feira acabou,o grupo Rockers apenas ajudou a organizar umas coisas,no proximo dia iriam retirar tudo.Eles foram comemorar,foram ao shopping ,se divertiram..Saber que tinham amigos de verdade,amigos que você sabia ,e que apesar do pouco tempo, que podia confiar,era realmente maravilhoso.Eram amigo...e como toda amizade ,se amavam,muito ...mas o que dizer de pessoas que amam as mesmas coisas?

-Mandou bem de verdade,cara- Jar falou para Zac

-Ah...que isso!- Zac respondeu timido

-Eu falei que você ia conseguir!- Vaness sorriu vitoriosa- Cara, eu sou demais!Posso sair por ai ,sabe ...caça talentos...então ser uma!- todos na mesa riu,estavam no shopping,para ser exato no McDonald’s

-Lá vem a convencida!- Demi falou

-Isso foi muito bom,eu to orgulhosa do meu maninho!- Ash falou muito feliz

-Ok...assim vou sair me achando o cara!- Zac comentou se animado

-Pera ai...- Vanessa olhou para ele – Tá animadinho,não acha não!?

-Desculpa!- Zac falou escondendo o sorriso,ela sentia ciumes,mesmo sendo algo estupido,ela sentia isso era incrivel para ele

-Não vai pensando que vai sair por ai...e se achar o galã não hein Efron?- ela comentou com um tm autoritario

-Olha o ciumes de nova...- Joe comentou animado- vou cantar o meu hip hop de novo...-Vanessa o interrompeu

-eu não tô com ciumes!Que saco!- irritada- e se você cantar essa música eu te mato,que estragar a nossa carreira ou8 algo do tipo?

-Ok...ciumenta- Ela o olhou com uma cara de quem ia matar ,no mesmo instante ele falou – Desculpinha,escapuliu!

-Ham...- olhou para Zac – Não to com ciumes,mas essas garotas elas são muito..- se irritou ao pensar e falou –atrevidas,vão querer se agarrar em você,e ascho melhor vocÊ parar se não quiser ter uma namorada atras das grades!

-Tá!- todos riram...

Foi um dia especial,por isso comemoravam,foi uma vitória na vida de um dos integrantes,e sempre que um conseguisse algo teriam que comemorar...E ali,como adolescentes comuns,Vanessa,Demi e Joe,se sentiam felizes...um dia,com o seus amigos iriam está no alto,mas sempre juntos!

Continua...
Chegamos em 20...logo estamos no fim da história...mas se acalmem...ainda falta um tanto para o fim de Friends Rockers...
Como já falei no meu outro blog,que eu já acabei,eu prentendo que Friends Rockers acabe no fim desde mês...mas pelo que eu vejo,estou muito devagar...então ela pode prolongar até Março...mas bom,vamos ver,já vou entrar em partes "chatinhas" da história...

Bom....Quero agradecer aos comentários...e divulgar o blog(renata laumar ) http://natinhahstory.blogspot.com/ é bem legal,entrem!

Ah zanessa pra sempre amor toda vez que você escreve isso levo um susto...aushaush...depois que leio o resto digo:Ufa....que bom né! Aushaush

E Pikiibeka Obrigada,e que bom que está gostando...e vou postar o mas rápido que puder,sempre ok?

baby D Que bom que gostas também...espero pelos comentários sempre ,hein?


Beijos e não esqueçam de comentar....

3 comentários:

  1. ta maravinhosoo
    esse capituloo que dizer todos são perfeitoo
    um melhor que outroo tomare que demore pra acabar a historia eu ficooo contado os dias pra vcs posta logoo

    to muitoo curiosa

    bjs ♥ sua historia e fabulosa

    ResponderExcluir
  2. Aii q d+ =)
    amei o cap
    rsrs a Vanny com ciumes
    ficou realmente muito
    engraçado rsrsrs
    podi deixar sempre eu estarei
    aqui pra comentar =)
    eu amu sua historia
    beiJonas
    continua =)

    ResponderExcluir
  3. Meu nome nome apareceu ali... Lalalalalah.... =P hsuah

    Amei o capitulo, V nada ciumenta neh ?!

    PERFEITO!

    =**

    ResponderExcluir