sábado, 24 de abril de 2010

Agradecimentos...

Olá,finalmente chegamos ao fim dessa história,para mim,facinate.História na qual eu tive muito prazer em escrever,e que apesar de ter começado em parceiria ,se saiu bem.Queria agradeçer a todos vocês que me acompanharam no amor pela música dessa turma,espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mas sobre música e que realmente tenham gostado da minha compainha e da história.Queria agradeçer a Matheus e pedi desculpas,pois brigamos e eu não permiti que ele postasse mas nada.Matheus você é um grande amigo,sei que falei coisas ,mas essas coisas não são verdade ok?

Ah,obrigada por lerem,e talvez agente se veja ,daqui pro final do ano tenho uma surpresa para vocês.Ok!?

E tenho uma noticia,vocês não vão ficar sem mim,não se vocês amam ler histórias,por que?Digamos que ,tem outra,acabei de postar a sinopse e agradeço a Matheus por fazer o layout.
O Nome da história é Just So You Know ,eu não vou dar detalhes,entre Aqui

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário