domingo, 20 de dezembro de 2009

6º Capitulo

Na sala ,após o toque,os alunos que entravam na sala olhavam para o grupo que já estava lá: Vanessa ,Zac,Demi ,Joe ,Ash e Jar.Depois saiam mumurrando algo uns para os outros.O professor logo chegou,e esperou por alguns minutos todos os alunos chegarem....depois olhou para a sala.

-Bom dia Turma!!- disse o professor

-Bom Dia !- respondeu a turma

-Bom....tenho um grande prazer em chamar os alunos novos aqui a frente!- apontou para Vanessa ,Demi e Joe- Venha cá!!- e assim eles fizeram – Apesar de todos saberem...,se apresentem por favor!!!

-Sou Demetria Lovato- disse Demi com um sorriso no rosto

-Joseph Jonas – Joe falou num tom divertindo,ao ver que as pessoas falavam deles

-Vanessa Hudgens!- Vanessa falou.

-Ótimo!!!É muito bom ter vocês aqui....espero que gostem da turma e da escola!!!

-Vamos gostar- Vanessa falou em nome do trio.

-Que bom!!pode voltar a seus lugares- os Friends fizeram isso e o professor logo iniciou a aula.

Zac e Vanessa se sentaram próximos,Zac ajudou Vanessa em algumas coisas.O Que não agradou nada nada uma das alunas da turma do 3º ano.Seu nome era Hilary Duff ,seus olhos miravam Zac e Vanessa,com tanto ódio.Hilary não era fã do trio,e criou um ódio por Vanessa sem a conhecer...claro,Zac não dava a mínima para ela,por que preferia ficar assistindo o DVD do Trio Friends.

- O que foi?- Perguntou Miley Cyrus para Hilary

-Ele já não olhava para mim e agora vai piorar!!!- Com ódio nos olhos

-Você tem tanta raiva dela,e nem a conhece,ele é fã,é normal fica assim.- falou para a amiga- você tem que ficar calma.

-Ok!- se virou e continuou sem fazer nada,como sempre.

No intervalo,foram para um lado onde passava poucas pessoas ,era escondido de todos mais se via a todos.No local se encontrava uma árvore,e uns bancos de praça ,próximos a árvore.O grupo da república Rocker conversava animadamente,Vanessa e Zac preferiram encostar na árvore,e riam de várias coisas.

-Como disse não tem algo certo,eu escrevo e pronto,quando vi escrevi uma música e pode ser a mais ouvida no iTunes,ou de qualquer outro site famoso de música.- falou Vanessa,quando zac perguntou sobre “inspiração” para criar músicas.-Eu sempre faço assim do nada.Exemplo,Drive ...eu escrevi quando eu estava indo para Nova Iorque fazer o meu primeiro teste para a Broadway e me mudando para começar minha carreira.Estava eu no carro e comecei a escrever.

-Entendo!!!- sorriu – você faz a música onde estiver!

-Isso aí!!A composição nasce ,na maioria das vezes,com você, e se você não nasce com ela,bom é só escrever versos e logo vai está escrevendo músicas para a Madona!- riu e Zac também

-Você é incrível!!-Zac falou ficando vermelho.

-Valeu!!-sorrindo-sabe ...nunca imaginei que conversar com um fã seria legal.

-hum...- sem jeito

-Ei Maninho....olha a tua fã vindo ali.- Ash falou num tom divertido,quando viu Hilary se aproximar

-Ah não!- falou baixinho e sacudindo a cabeça como um não.

-Oi meu amor!!!- Disse Hilary ,praticamente se jogando em cima dele.-Como você está?

-ótimo antes de você chegar-disse baixinho,fazendo Vanessa que estava ao seu lado rir – Bem!

-Oh...não parece....deve ser um saco ter famosos em casa,você tem que fazer tudo o que eles querem.- falando isso olhando para Vanessa

-Não,se eu estou assim é por que você está aqui enchendo!E não é um saco,por que eles não são como você.Agora se me dá licença eu prefiro respirar a ficar com você no meu pescoço.- disse empurrando ela que estava com as mãos entorno do pescoço dele

-Você...como você....arg estou indo!!!- foi andando mais parou e se virou para Vanessa- suas músicas são um lixo !

-Obrigada..a quem goste e isso que importa!!- Vanessa falou sorrindo para ela.

-Arggg!- saiu batendo o pé!

-Caraca...essa doeu até em mim!- Jar falou rindo

-Quem manda se meter com quem não deve!-Ash falou

-Ok...parou!Mais que desaforada - Demi falou olhando para Vanessa que estava rindo –e você ri!?

-Você ouviu o que ela falou?- se acalmando – como se a opinião dela importasse.Eu já recebi elogios de craques da música,pra que vou me intimidar pelo pensamento de um e de outros?Aff só você mesmo Demi!!!

-É verdade Demi!- Joe disse – Tem tantos ai falando mal de nós,se tem mais um quem se importa?

-Não podemos arrumar confusão ok?só isso- Demi disse preocupada

-Priminha...eu sei ok?!!!- Vanessa falou sorrindo

-Ok!- Demi sorriu – quem se importa né?

-Isso aí!- disse os outros juntos!!!

Depois dali tocou para as últimas aulas,que foram normais.Quando voltaram para casa almoçaram ,descançaram e de tarde conversaram sobre música.O que era normal numa casa onde todos amavam músicas o assunto principal fosse esse!!


Continua...
Ai está...espero que gostem!E por favor comentem...

Beijos e comentem....

3 comentários: