quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

3º Capitulo


Pessoal...eu Gisele estou editando o capitulo 3,pois Matheus postou sem me avisar ...e eu já tinha feito o capitulo 3.Então peço desculpas....e aki vai o capitulo 3.


3º Capitulo


“Eu vou alcançar a estrada e não estou indo para casa

Vou fazer do meu jeito,

Eu te ligo

Quando eu chegar

É tudo que eu comecei e não vou parar para ninguém

Do meu jeito enquanto eu estiver viva”
( escutar Drive – Vanessa Hudgens-http://www.youtube.com/watch?v=qTpQ5egoJsU)



Na sala Ashley,Jared e Zac conversava.Zac ainda estava em outro mundo.Ashley e Jared falavam,e ele não escutava nada.

- É serio.Nunca vi o Zac assim- Jar riu

-Zac...Zac...ixi ta em outro mundo.—dizia Ash

-O que foi?- Zac meio que gritou

-Nada!só que...Zac você não tirou os olhos da garota...tudo bem que ela é a sua “ídolo” ,mais faça-me o favor ,não olha pra ela tanto assim beleza?- Ash dizia ,como se desse um conselho para o irmão

-Só foi o susto da hora,vocês viram,era ela a Vanessa Hudgens na minha frente!?- sorriu – Cara eu sabia que eles eram de San Diego mais não sabia que eram de La Jolla(bairro real de San Diego ).

- Grande fã!- Jar disse ironico

-É serio idiota!- um irritado mais alegre Zac falou

-Deixa o meu maninho quieto.

Conversa chegou ao fim.E a noite só começou.Vanessa e Demi tinham acordado a um tempinho atrás,foram para a sala.

- Olá! – Demi e Vanessa disseram juntas.Fazendo Zac se virar rápido.Joe já estava na sala,Demi foi logo para o lado dele.

-Então descansaram minhas gatinhas?- Joe disse num tom divertido

- Sim,gatinho!- Demi disse no mesmo tom.

-Senta ai – Ash falou para Vanessa.

-Ah...- se sentando- eu reparei que tem um violão no seu quarto Ashley.- sorrindo

-Nosso quarto!- corrigiu- Bom...nos três ,as vezes cantamos sabe?- riu – mais nada de mais.-dando de ombro

-Como...nada de mais?- com cara de “ malucos?” – Me diz uma coisa...vocês gostam?Gostam de cantar,fazer músicas...de se sentir...livre?

-Sim...-Zac falou

-O Zac faz as letras e melodias.Eu e o Jar só seguimos.-disse Ash

-Mais vocês gostam...e isso é o que importa.Se vocês gostam...o som de vocês é o que vale.Esqueçam os outros,só escutem o coração de vocês.- uma Vanessa convicta do que falava entrava em ação

-por que vocês deixaram tudo de lado?- Jared perguntou

-Não deixamos de lado...- Demi começou

-Só...demos um tempo.-Joe completou

-Por que?- uma intrigada ashley perguntava

-sabe...as vezes a música...o nosso estilo...não é tudo.Temos que saber que queremos aquilo.E eu...não sei se quero que todos me vejam na rua e corram atras de um autografo.- Vanessa dizia sendo observada por todos,e por um par de olhos azuis brilhantes- Ou...não poder namorar em paz,sem ter que me ver no dia seguinte em uma capa de revista com o titulo: O amor está no ar.Coisas idiotas assim,fazem a gente pensar o que queremos.

-Mais...- zac tomava coragem para começar- você...não gosta da sua música?

-Gosto...amo a minha música!- sorriu

-Então...se é por ela ,por que parar ...por que ligar para o que dizem?- Zac continuava,com seu olhar “colado” no rosto de Vanessa

-Poxa...agora você me deixou sem saida...nunca pensei por esse lado!- sorriu para zac – Obrigada!Como nossos instrumentos só chegam amanhã...posso pegar o violão de vocês?

- Deixa que eu pego!- Zac saiu correndo para o seu quarto.

-Ok!

No quarto...Ele tinha falando com ela,parecia que tinha aberto uma porta para ela,uma porta que ela não sabia que existia.Sorriu...tinha ajudado sua “idolo”.Desceu correndo.

-Aqui!- entregou para ela – esse é o meu!

-Ah...valeu!- pensou no que ia cantar ,mais olhou para Zac – qual você mais gosta?

-Eu?- Vanessa acenou que sim com a cabeça,e todos da sala olhavam para eles,não parecia que tinha mais ninguém só os dois.- bom...Drive.

- engraçado...é a música favorita da V- Demi sorriu e Vanessa começou

-“Eu não pretendo saber tudo
Tive algumas vitórias e tive algumasquedas.
A estrada é longa e o tempo é curto
Eu não quero perder muito tempo
Não pretendo me arriscar
Tenho mudado para achar o meu lugar
Eu não nasci para pequenas fofocas
Eu sei o que eu quero e não é nessa cidade
Eu não quero só sobreviver
Eu vou alcançar a estrada e vou dirigir

Eu vou alcançar a estrada e não estou indo para casa
Vou fazer do meu jeito,
Eu te ligo
Quando eu chegar
É tudo que eu comecei e não vou parar para ninguém
Do meu jeito enquanto eu estiver viva

Tudo que eu disse, eu quis dizer, nada veio poracidente.
Vou mudar meu nome, mudar meu rosto.
Querer algo melhor não é uma desgraça
Eu só estou seguindo as pistasMantendo meus olhos atentos,
Eu vou dirigir

Eu vou alcançar a estrada e não estou indo para casa
Vou fazer do meu jeito,
Eu te ligo
Quando eu chegar
É tudo que eu comecei e não vou parar para ninguém
Do meu jeito enquanto eu estiver viva

Eu venho de um longo caminho
Vejo a luz do dia
Acho que tenho encontrado as respostas
Para o que eu venho procurando
E não há razão
Para olhar para trás, é só uma vida
Eu vou jogar como o que eu tenho em mãos
Eu vou dirigir

Eu vou alcançar a estrada e não estou indo para casa
Vou fazer do meu jeito,
Eu te ligo
Quando eu chegar
É tudo que eu comecei e não vou parar para ninguém
Do meu jeito enquanto eu estiver viva”.

Tudo que tinha naquela música era real.O que Vanessa sempre quis,seguir com a música,tudo estava naquela música.Zac sorriu,nunca imaginou que um dia Vanessa Hudgens cantaria uma música na sua frente ,com o seu violão ,e a sua música favorita.

-Você tem razão sabia?- Ash falava – O nosso som é o que importa...veja você...essa música foi escrita por você,e você canta pra você e para quem realmente entende o que tem na letra.

- é isso que eu to dizendo!- Vanessa sorriu.- Ok...já cantei aqui...agora que tal o dono do violão cantar também?- olhou para Zac

- Oque eu?cantar?Não não...você não vai gostar- começou a ficar nervoso.

-Ei...a música é sua...se realmente gosta canta...prometo..se tiver alguma coisa que não se encaixe eu te ajudo a melhorar.- olhando para ele.

-Maninho canta!- Ash dizia

- É cunhado!- Jar ajudava

- Canta ,canta .- Joe e Demi,cantarolavam.Zac se rendeu.

-Ok...vou cantar- pegou o violão.

Continua...

Desculpa a confusão...Mais Matheus não me avisou ,e o capitulo já estava pronto!E ai está....

Beijos!

2 comentários:

  1. msm vcs fazendo essa comfusão kkkkkkk

    ta maravinhoso o capitulo

    parou na melhor parte to muito curiosa

    bjs posta rapido

    ResponderExcluir