domingo, 10 de janeiro de 2010

14 º Capitulo

“Mas eu estarei lá para sempre
Você verá que é melhor
Nossas esperanças e nossos sonhos
Virarão verdadeiros
Eu não vou te desapontar
Eu estarei bem ali por você
Até o fim
O fim dos tempos
Por favor, seja minha”
(Please Be Mine – Jonas Brothers –http://www.youtube.com/watch?v=r9ydKgd63fY
(O mesmo esquema beleza?)

No dia seguinte...sábado.Estavam todos reunidos ,no café da manhã.Conversavam,como sempre.E sobre o mesmo assunto.E como era normal não ia ter ensaio.Mais a banda estava muito bem,os pais de Vanessa, já assistiram um ensaio,e adoraram.Aquele dia estava com ar diferente,fora do normal.

-Eu e o Jar vamos ao shopping.- Ash falou animada- Vamos assistir Avatar.

-Assistir?Tem certeza?- Vanessa brincou.

-Tenho ,ok!?- Ash riu – Mais então...alguém quer ir?

-Vamos Joe?- Demi perguntou

-Hum...Vamos!- Joe disse animado

-Vocês dois?- Jar perguntou
-Ah...- Vanessa olhou para Ash,que sorriu – Acho que vou ficar...tentar compor alguma coisa sabe?

-Ok!E você maninho?

-Eu....vou ficar!!!

-Ok!!!!- voltaram ao café

A manhã passou rápido.E durante ela,Zac ficou no quarto pensando como ia fazer para cantar,ou apenas mostrar a letra para Vanessa.Já ela ficou pensando no que Ash tinha lhe dito,e pensando no que fazer.O resto do pessoal,ficou na sala assistindo aos seriados ,da manhã de Sábado.

De tarde,de duas da tarde,os que iriam ao shopping,foram se arrumar.Vanessa estava na sala,e Zac também ,cada um em um sofá.Enquanto escutavam Ash gritar algo para Jar,ou quando Demi passava procurando o celular.

-Será que vocês podem pára de gritar e de passar na minha frente?Eu quero assistir a Tv- Vanessa falava ,no momento em que Demi passou na sua frente pela centésima vez,e Ash gritava pela milésima vez com Jar .

-Desculpa priminha,Mais você viu o meu celular?- Demi perguntou

-Seguinte...- Vanessa começou,ao se levantar do sofá – Você já passou aqui umas quinhentas vezes.E bom...se você tivesse me perguntado antes, eu teria dito o seguinte....- respirou e falou – Está de baixo do TEU TRAVESEIRO!!!!- sorriu – por algum acaso você procurou lá?

-Ah...não!- saiu correndo

- Agora você já pode falar para Stella que eu gritei de raiva!- Vanessa falou quando voltou a se sentar no sofá

-É!- sorriu

-O que você tem?Tá ai quieto?- Vanessa perguntou

-Nada!- olhando para a TV

-Hum...beleza!- voltou a assistir o seriado

-Já estamos indo!- Ash falou chegando perto da Tv.

-Você nem pense em passar na minha frente,escutou?- Vanessa falou irritada

-Ok!- sorriu – desculpinha....já estamos indo!

-Agente já escutou,Tizz.- zac falou

-Ok!!Vocês estão muito estressadinhos!- Ash falou rindo

-Vamos Ash,pela cara da Vanessa, ela vai matar a gente!- Jar disse num tom divertido

-Vou mesmo! - Sorriu

-Uou...conheço a minha priminha ,vamos!

-Conhece tão bem que não sabe que eu to brincando né?

-Xau,Vanessa!-Demi falou rindo

A turma saiu,só ficando Vanessa e Zac.Agora,como puxar assunto com ele?Ele era seu melhor amigo,mais estava apaixonada por ele,e desde então não sabe o que falar com ele.Passaram tempinho no silencio.

-esse seriado é bem legal né?- Vanessa puxou assunto

-É- Zac falou ainda olhando para a Tv

-Você ta chateado comigo?

-Não!- olhou para ela – deveria?

-Ah...você ta um pouco...sei lá...ah distante de mim.- ok,começou a ficar nervosa ,respira para não gaguejar.

-Hum...- zac se sentou – não é nada não!

-Eu...e que, eu fi-fi-fico mal,sabe...vo-vo – ,esquece sobre não gaguejar,respira Vanessa,respira– você é meu amigo e tal.

-Desculpa!- olhou para ela

-Tudo bem!-olhou para o chão – ontem você tava fazendo uma música.Será...que ah...você podia cantar ela né?

-O quê?- assustado

-Cantar!

-Ah!!!Eu...eu não sei..-nervoso

-Tudo bem!- voltou a olhar para Tv,viu zac passar pela sua frente correndo.

Quando ele voltou,voltou com uma folha e o violão.Sentou na mesinha de centro da sala.Pegou o controle e desligou a Tv.Olhou para ela,que estava assustada.Ele arrumou o violão,e a folha.Voltou a olhar para ela,e sorriu.Ela retribuiu ao entender tudo aquilo.A música ,ele ia cantar.

-Eu fiz....- ele começou,mais parou para respirar fundo – Pra você.

-Pra mim?

-é!- sorriu tímido- não sei se está muito boa,mais foi o melhor que eu consegui.Espero que você goste!-Ela apenas sorriu.E ele começou.

“Eles vêm e eles vão
Mas eles não sabem
Que você é a minhalinda
Eu tento vir
Mais perto de você
Mas todos eles dizem
Nós não os faremos completamente”

Ele era apaixonado por ela,e ninguém poderia contraria isso.O seu coração lhe dizia isso.Um dia sonhou em poder chegar perto dela e falar que achava ela incrível,mais tendo essa oportunidade se viu apaixonado ,e o que falar para aquela com que ele sempre sonhou,aquela por quem ele babava desde os 14 anos?Ele não sabia...por que agora,estava apaixonado por ela.

“Mas eu estarei lá para sempre
Você verá que é melhor
Nossas esperanças e nossos sonhos
Virarão verdadeiros
Eu não vou te desapontar
Eu estarei bem ali por você
Até o fim
O fim dos tempos
Por favor, seja minha”

Queria ser o tudo que ela precisava.A mais doce canção que ela adoraria ouvir.Ser a melodia da vida dela.Ser a única razão dela existir.Sabia que muito iriam falar,mais não se importava,o que realmente importava era que ele estaria lá,até o fim dos tempos.Estaria lá para o todo sempre,mesmo este não existindo.Não iria desapontá-la ,estaria ao lado dela no momento em que ela escolhesse voltar a vida de antes,e ser a estrela do pop & rock de Hollywood.Iria com ela até o fim do mundo.

“Eu estou dentro e forado amor com você
Tentando mostrarque isso é a verdade
Como eu posso provar o meu amor e todos pensarem
Eu não sou bom o bastante”

Queria mostra para ela o que sentia.Mais a timidez não permitia.Queria provar que a amava,sim amava com todas suas forças.Nunca sentiu isso antes,e queria sentir e mostrar para todos o tal sentimento chamado: amor.

“Mas eu estarei lá para sempre
Você verá que é melhor
Nossas esperanças e nossos sonhos
Virarão verdadeiros
Eu não vou te desapontar
Eu estarei bem ali por você
Até o fim
O fim dos tempos
Por favor, seja minha”

Ela sempre foi tudo o que sonhou.Apesar de ser apenas aquela garota famosa de quem ele era fã,ele descobriu algo a mais nela,não era só a voz e a beleza que a fazia a garota perfeita,a garota dos seus sonhos,mais sim todos os elementos existentes dentro de Vanessa,ela era doce,meiga,amiga,linda,tinha uma bela voz, e o entendia de forma incomum.E a amava do jeito que ela era,sem pôr nem tirar.

“Eu não posso fazer a chuva parar
Eu não posso fazer o meu coração parar de pensar emvocê
Está pensando em você
Eu não posso fazer a chuva parar
Eu não posso fazer o meu coração parar de pensar emvocê
Está pensando em você
Eu não posso fazer a chuva parar

Eu não posso fazer o meu coração parar de pensar emvocê
Está pensando em você”

Pensava nela desde da primeira vez que a viu na Tv,cantando “Drive” ,na MTV .Não se importava de ser o único garoto ligado em algo que estava na moda,ou em perder festas,para passar a noite assistindo a shows dela na MTV.Perdeu namoradas por isso,mais não ligava,por que a recompensa estava em sua frente.A garota da Tv estava em sua casa,e ele tinha sentido o gosto da boca dela.E visto mais de perto quem era a tão famosa Vanessa Hudgens,a garota dos seus sonhos.Não poderia fazer a chuva parar ,mais poderia ajudá-la a se proteger desta.Não poderia fazer seu coração parar de pensar nela,por que simplesmente a amava.Estaria pensando nela sempre,em qualquer lugar,a qualquer hora ,a qualquer instante.


“Mas eu estarei lá para sempre
Você verá que é melhor
Nossas esperanças e nossos sonhos
Virarão verdadeiros
Eu não vou te desapontar
Eu estarei bem ali por você
Até o fim
O fim dos tempos
Por favor, seja minha”


Ela tinha que ser dele.Sabia que a cada instante ao lado dela seria os momentos mais lindos de sua vida.Não queria que ela pensasse que ele estava chateado com ela,queria que ela soubesse do seu amor por ela,e não amor de fã,amor de ...amor!!!

Ela estava olhando para ele,sem reação,ele olhava a expressão dela.Ele estava com medo.Se ela não tivesse gostado da música?E se ela entendeu,mais não gostou nada do que ele estava dizendo?Com certeza,ele morreria.Tomou coragem...

-Gostou?- perguntou ele nervoso

-é linda!- sorriu ,silencio.Por que em todos os momentos que deveriam falar ,eles ficavam quietos? – então...é pra mim?

-É!-olhando pra o chão

-O que você quis dizer com : por favor,seja minha?- aparentemente nervosa

-Er...- respirou,aquela era a hora – sabe...era um dia comum,eu estava na sala da minha casa,assistindo ao DVD do meu grupo predileto e com certeza o melhor de todos os tempos,pra mim melhor que os Beatles- Vanessa sorriu – Ai...a campainha toca,era as mesmas pessoas que estavam na TV naquele momento.Ok...eu parei para analisar,por isso aquela minha cara de idiota.- ele e Vanessa riram – Então vejo a garota que eu era louco,eu só falava nela desde os meus 14 anos,cara é muita loucura,como ela estava ali e por que ela estava ali?- parou para respirar ,analisou a rosto de Vanessa,viu um brilho no olhar dela,então continuou – Ela e os outros do trio,estavam ali por que iriam estudar na mesma escola que a minha,morariam na mesma casa que a minha.Foi bem engraçado,por que ...no primeiro momento não conseguir entender muito bem,pensei que fosse um sonho.Mas no outro dia quando acordei,e cheguei na cozinha vi ela ali.Foi bem estranho,e bem legal ao mesmo tempo.Depois de um tempo éramos amigos,eu nunca sonhei que um dia isso pudesse acontecer.

-Mas aconteceu!- Ela falou baixinho.

-é aconteceu!Estranho...mas bom,muito bom!- sorriu – e quando eu ,eu escutei a música que ela tinha acabado de compor,eu fiquei com uma vontade tão estranha dentro de mim.E fui lá e beijei ela.Eu estava beijando a garota da Tv,a estrela do Pop & Rock,a melhor no que fazia.- Vanessa sorriu,mais uma vez.Dando para ele forças para continuar- E depois ,eu pensando que tinha feito tudo errado,ela fala que gostou e eu a beijei de novo.Mas depois o ex dela chega e foi ai que eu descobrir.- parou,o que falaria agora,poderia afetar sua amizade.- Descobrir que sentia ciúmes dela,só de ver ela abraçada a ele,mesmo não querendo.E só de pensar em ver ela com ele de novo,me dava uma dor no peito.Eu descobrir que estava,que estou apaixonado por ela.- Vanessa olhou assustada,ele não conseguiu entender bem o que o rosto dela dizia- Fiz a música..por que ...eu queria saber...bom...é meio estranho eu está fazendo isso mas...você...você quer...quer namorar comigo?- nervoso

-...
Continua...
E ai gostaram?
Eu amei fazer esse capitulo.Li umas 500 vezes.Sério!Rsrs....
Ficou grande né?
Os blogs :
Se tiver mais mandem o link para mim!!
Ahhh...Matheus...valeu pelo comentário...só vi ele agora.Que está gostando...e sinto muito por tudo que aconteceu...continuo te adorado gordo!!!! Bjs!!!
Beijos e comentem hein?

6 comentários:

  1. Lindo, perfeito, maravilhoso !!! *_* Ela vai dizer sim não é ?? Tem que dizer sim ! =P

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo,perfeito posta logo,ela vai dizer sim né???????

    ResponderExcluir
  3. Amei,perfeito,posta logo,ela vai responder que sim né??

    ResponderExcluir
  4. Perfeito *O*
    Amei*------*
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nosssa!!! ta d++
    lindo maravilhoso ta muito
    romantico!!

    ResponderExcluir
  6. perfeitooooo

    ameiiiii

    esse capitulo ta maravinhoso

    fabuloso

    oq séra que a van vai responder em

    claro que ela vai ter que responde sim né

    bjs posta rapido

    ResponderExcluir