sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

1º Capítulo

Aeroporto Lax.... Trezes horas e Vinte minutos...lá estavam eles pronto para voltar a cidade natal.E quem se importa em deixar tudo o que conseguiu?bom...eles não...até por que queria saber se era realmente aquilo que queriam...será mesmo que queria ser conhecidos no mundo todo,só para mostrar o som deles?

Vanessa,Demi e Joe,não tinham a resposta.Principalmente Vanessa a lider do “trio” .Eles estão na estrada a sete anos,e a cinco finalmente chegaram no topo do mundo como sempre sonharam.Mais Vanessa tinha medo de ser tudo o que sonhou ser e esquecer de ser ela mesma.Por isso ,de acordo com Demi e Joe,ela decidiu parar por um tempo,e tentar de novo.Por que como ela diz...se for pra ser vai ser....!

Vanessa e Demi são primas,a mãe de Vanessa é irmã da mãe de Demi ,ou seja,sua tia por parte de mãe é a mãe de sua prima querida.Entenderam?Creio que sim...pelo menos espero que sim.Joe...é o namorado de Demi a três anos....o cara demorou um século para falar que queria algo mais com sua amiga de sempre Demetria Lovato.E Por sorte ela aceitou...ok...sorte nada!

Vanessa,bom ela não tinha ninguém....todos que se aproximavam dela era para poder ter seus “15 minutos de fama”.Idiotice da parte dela,eu também acho!Por isso tentar não ter nada com ninguém....mais tal vez o coração fale mais alto...ok já to falando de mais!

- Vamos Demi – falava Vanessa na saída do aeroporto de San Diego International Lindbergh Fld.

- Calminha priminha linda!- sorriu para Vanessa- Amor,anda logo antes que a V nos mate.

-Se você não parar de gracinha, mato mesmo!- olhou tipo “ testa pra ver”

-Ok...não te desafio!- fazendo Joe ri,e Vanessa soltar um risinho.

Depois de um tempo ali,pegaram o primeiro táxi que viram,se ficassem ali muito tempo,logo descobririam que eles já estavam na cidade.

E algum lugar ,um pouco,longe dali....

Estava Zac Efron,sua irmã Ashley Tisdale,e seu amigo Jared Murillo.Vocês se perguntam por que ela não tem o Efron como o irmão,certo?CERTOOO....bom eu respondo....ela é só da parte da mãe de Zac,ou seja,seus pais são separados,e a Ashley leva o sobrenome do pai.Jared e Ashley eram namorados....a mais ou menos 2 anos...

Zac...era louco por uma pessoa,mais a pessoa nem sabia que ele existia!Eu estou falando da grande “ídolo” dele.Sabia tudo sobre o trio mais incrível do momento,e na sua opinião a líder da banda/ trio era a garota mais linda do mundo!

Não louco de amor,mais sim louco de ..louco!Entenderam?Creio que não...vou explicar....eu sou fã de uma cantora atriz( adivinhem quem é? VH),e sou louca por ela,louca,pois sei tudo dela,e sou daquelas que choram quando ela chora,sorrio quendo ela sorri.Zac é desse tipo....coitado nem imagina o que está por vim.

-Mano...quem são os novatos ?- explicação:Zac,Ashley e Jared,moram numa republica,ou seja,num lugar onde eles alugam quartos ,para novos alunos do School Lion Southern.

-Não...o diretor só falou que teríamos novatos!-falava enquanto babava vendo pela milésima vez o DVD,com os melhores vídeo clipe dos Friends.Babava pela morena do sorriso encantador

- Cara tu não cansa não?-Jared disse ,se sentando do lado da namorada

-Cala a boca....eu quero ouvir!-com certeza era o único garoto que era viciado em algo que está na moda,bom,pelo menos,era na cidade deles.

-Nem adianta amor,você sabe como o David é.- Ashley gostava de chamar o irmão de David,mais nem me pergunte por que.

Zac continuou babando pela linda morena,Ashley e Jared saíram.

Vanessa,Demi e Joe tinham acabado de chegar de frente uma casa.Sabe aquelas conversas onde vários falam ao mesmo tempo?Então está ocorrendo isso,mais só com duas pessoas:Demi e Joe.

-Mais se não for aqui?- Joe dizia

-A gente espera outro táxi ,deixa de ser burro....- Demi falou,e continuou.

- CHEGA!-gritou Vanessa- Senhor pode ir ok?

- Ok senhorita!- disse o motorista do táxi e seguiu seu caminho.

-Agora os dois,parem por favor né?Quero descansar um pouco,e ainda temos que ver se é mesmo essa casa.

-Desculpa!- disseram Demi e Joe juntos.

-Ótimo!- sorriu,e foi em direção a casa,enquanto Joe se matava com as malas.

Tocou a campainha ...dentro da casa...

- Ué...quem será?Afff como você é burro deve ser os...- abriu a porta ,se assustou- novatos!


Continua....

Pessoal...espero que gostem do primeiro capitulo!
Desculpem apagar a outra,mais estava muito parecida com Star In my school.Essa é diferente ok?com o mesmo enredo.

E desculpa a demora também.

Beijos e comentem!

4 comentários: