quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

8º Capitulo

“Você está aqui
Seus olhos estão olhando os meus
Então querido me faça voar
Meu coração nunca se sentiu assim antes
Eu estou olhando através do seu
Eu estou olhando através de seus olhos”
( escutar Beautiful Eyes – Taylor Swift ( escutar Beautiful Eyes – Taylor Swift -http://www.youtube.com/watch?v=FQTVczYS7gw)(P.S.:é o mesmo esquema,quem canta na história é a V ok?)



A melodia era calma,tinha um toque meio que country ,ou seja, continuava a ousar nas músicas.A primeira frase,não se tocou,mais estavam se olhando.

“Seus lindos olhos
Olham bem nos meus olhos
E às vezes eu penso em você à noite
Não sei porque
Quero estar em algum lugar
Onde você está
Eu quero estar lá”

A noite não era só ela que pensava em alguém,mais ele também,em um alguém de olhos castanhos claros,que pareciam mel,sorriso doce,voz perfeitamente linda que não saia de sua mente.Nenhum dos dois sabia o que rolava,bom pelo menos ele.

“Você está aqui
Seus olhos estão olhando os meus
Então querido me faça voar
Meu coração nunca se sentiu assim antes
Eu estou olhando através do seu...
Eu estou olhando através de seus olhos”

Ele estava ali naquele momento,se olhavam tão profundamente que nem sabiam explicar.Com um simples toque dele,ela não se sentia tocando o chão,seu coração se apaixonou desde o primeiro momento,mais era difícil enxergar,estava olhando para ele naquele momento e descobrindo cada vez mais o que realmente sentia.

“Eu acordo e estou viva
Em apenas um pouco de tempo
Vou chorar
Porque você é a minha canção de ninar
Então, venha me segurar bem forte
Porque eu
Eu quero ser tudo o que você precisa
Eu quero estar lá”

Queria ser tudo o que ele mais precisava,queira ser o ar que ele respira,o sol que o aquece,a chuva que o molha ,a canção que passa por seus ouvidos o fazendo relaxar.Só queria está ao lado dele.Ele sorria...

“Você está aqui

Seus olhos estão olhando os meus
Então querido me faça voar
Meu coração nunca se sentiu assim antes
Eu estou olhando através do seu...
Eu estou olhando através de seus olhos”

Não tinha o que dizer ...tudo o que sentia estava naquela música.Os olhos dele estava fazendo ela flutuar...e girar ,girar.Coitada,estava preste até um ataque....

“Basta você ser meu
Eu vou ser o seu tudo esta noite
Deixa eu te amar, te beijar
Querido me deixe sentir saudades
Me deixa ver o seu...
Sonhar sobre...
Sonhar sobre....
Sonhar sobre seus olhos
Olhos...
Olhos...
Lindos olhos”

Queria tocar os lábios dele com os dela,queria poder amá-lo e poder sentir saudades ,de quando ele vai a quadra com os amigos jogar basquete.Sonhava todas as noite com ele,e se sentia ridiculamente apaixonada,apaixonada pelo seu fã.

-Incrível!-foi a única coisa que ele disse.

-Valeu!- se olharam mais uma vez.

Por que tudo estava tão diferente de uma hora para a outra?Seus olhos se grudaram,e não conseguiam se desgrudar.Zac se aproximou mais dela,ela tremeu por dentro,o que ele queria tão próximo dela?Simples...

Puxou o violão das mãos dela e colocou na cama,passou a mão no rosto dela,se aproximando mais.O que aquilo significava?Hum...vamos continuar e descobrir.

Os olhos dele grudaram na boca dela,e ela apenas o seguia de forma diferente e apaixonada.Ela estava com a boca entreaberta,mais um motivo para se aproximar mais,com a mão na nuca dela puxou ela mais para perto,e agora sentiam a respiração um do outro.Ele não sabia de onde vinha essa coragem,mais iria continuar...Faziam brincadeiras com as bocas.

Suas línguas se entrelaçaram e se moviam perfeitamente..Sentiram uma corrente elétrica passar pelo seus corpos,enquanto as borboletas brincavam em seu estomago.Sorriram,era tão incrível o que estava acontecendo,o que estavam sentindo.Nunca se imaginaram ali,se beijando e sentindo tudo aquilo que sentiam no momento.

Queriam ficar ali,mais tinham que se afastar,eram seres humanos e precisavam de ar.Mais se afastaram de forma lenta,e abrindo os olhos devagar ,se olharam.Zac sorriu tímido e ela continuo olhando para ele.Talvez pudesse puxá-lo e beijá-lo,até morrem de falta de ar.

-ah...a música ,você gostou?- Vanessa perguntou de cabeça baixa.

-Sim...ficou ,perfeita como sempre!- sorriu para ela,que retribuiu –Acho que você quer descansar ,então vou indo.

-Não! Quero dizer...fica aqui,por favor!-segurando o braço dele

-Ok!

Os dois se deitaram ,e ficaram abraçados.As vezes sorriam um para o outro,mais enquanto ninguém atrapalha ,era melhor ficarem ali,abraçados...sem beijos,mais sentindo os corações baterem na mesma velocidade e na mesma sintonia.

Continua...

Gostaram da surpresa?
Espero que sim...

Bom espero por mais comentarios....só tive 2 no último capitulo,espero por mais hein?!!!

Beijos e comentem!!!

Um comentário:

  1. nossa muito lindo :'( ta muito lindo..anda se inspirando enh?! vai saber em que néh?..ta show beiijinhos da liny ♥

    ResponderExcluir