segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher!!!

Durante os anos,a mulher vem vencendo barreiras,e tendo seu destaque no mundo.O dia Internacional da Mulher ,teve seu inicio a partir de manifestações femininas, por seus direitos e seu devido respeito,em 8 de Março de 1857,ocasionando,assim,varias outras manifestações nos anos seguintes.


A primeira celebração desse dia tão importante ,para nós mulheres, foi no dia 28 de Fevereiro de 1909,nos Estados Unidos.Hoje a mulher é vista de modo diferente do que antes,hoje temos leis que nos protege,temos o direito de voto,e muitas outras coisas,que nós deixa cada dia mas confiantes de nós mesmas.


Hoje,postei isso aqui no blog,que não tem nada haver,mas achei importante.


Bom,desejo um feliz dia das mulheres.E que hoje,amanhã e sempre...nos ganhemos mas espaço no mundo e mas respieto claro.


Feliz dia das mulheres,a todas...a todas da história(obvio,não posso esquecer...),a todas aquelas que fazem parte da minha vida ,a todas que sofrem todos os dias,mas que não abaixam a cabeça,a vocês ,minhas leitoras....e a mim,um "pequena" mulher,de sonhos altos ,e de confiança.

Espero que esse texto que fiz tenham ajudado a vocês entenderem um pouco mas desse dia.E só foi o começo de textos que vocês veram com o nome Gisele Domingues....por que?Ah,por que jornalista eu serei,e na capricho estarei...rsrs,essa foi boa.Ok,parei!


Ah,antes que eu me esqueça,dia 19 de Fevereiro ,foi o niver de Matheus,então como fiquei sem Pc,aqui vai meus parabéns a ele,tudo de bom...e ele espera os parabéns de vocês hein?



Beijos a todas....e comentem no capitulo que postei ontem,só tem um....=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário