domingo, 14 de março de 2010

Votem na Vanessa...

Oi...estou aqui para pedir que vocês,fãs da Vanessa Hudgens,votem nela é só entrar neste site prosieben.de/stars-lifestyle/votings/star-voting-jungstars-1.1458695,ir na foto da V,clicar nela...então parecerá em baixo da foto o nome Voten .Se quiser votar novamente é só clicar em Nochmal Voten ,que você poderá votar...

O por qeu´de só votar na V?Eu sou muito fã dela...e a Ashley está na frente...mas acho que não é merecedor....obviamnete por que sou fã....quem não é,não me critique,apenas vote em quem você gosta...para quem gosta da V vote até quebrar o dedo ok?

Beijos! Talvez,capitulo amanhã !!!

Um comentário:

  1. Oiiii
    a Van ta na frente da Ash =)
    eu votei muito nela
    alias ainda to votando
    mais quando eu entrei la ela ja tava na frente =)
    posta logo
    beiJonas

    ResponderExcluir