domingo, 14 de março de 2010

UOU...Demi confirmou namoro com Joe Jonas...Disney Cupido!!!HAHA

Que demais....JEMI ,finalmente,nasceu....quero dizer,desde Camp rock nos viamos uma boa química e tal.Assim como ZaNessa...que para mim continua sendo o casal mas fofo,mas lindo,mas sexy e mas perfeito de todo o mundo....

Disney gosta realmente de juntar as pessoas não é mesmo?

Agora Jemi é real...Eu acho que a demi não mentiria sobre algo entre ela e o melhor amigo,e outra...a voz do audio parece realmente ser a dela,quem consegue imitar tão bem a voz dela?Acho que é dificil...e ela colocou no Twitter ,sobre uma site ai que falou que ela estava mentindo para os fãs,ela colocou : " A proposito...eu nunca mentiria para vocês,amo todos vocês...eu nunca estive mas feliz :)"

Ela não desmentiu....

Bom,vamos esperar só mas uma confirmação...Joe Jonas certo?

UOUOU...é Jemi na área galera!

rsrs

Beijos...Ah Marília seja bem - vinda...espero que esteja gostando da história....!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário